Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 24/10/2011
Candidatos aprovados em concurso do Detran são convocados
Compartilhar Notícia

Os candidatos aprovados no concurso público de Provas e Títulos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) foram convocados para inspeção médica e posse, em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (24), edital nº 1/2011.
 

A inspeção médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), no dia 4 de novembro de 2011, às 9h30, na Funsau, localizada na rua Joaquim Murtinho, 1.984, em Campo Grande. Os candidatos, munidos da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, sunga para os homens e maiô de duas peças para as mulheres, deverão apresentar-se com os originais dos exames que constam no subitem 1.3, alínea “A” do edital. Segundo o edital, não serão aceitos exames realizados há mais de trinta dias e se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.


Os candidatos aptos deverão comparecer para a posse no dia 11 de novembro de 2011, às 13h30, na sede do Detran/MS, localizado na rodovia MS-080, km 10, em Campo Grande, saída para Rochedo. A relação de documentos originais e fotocópias que os candidatos deverão apresentar estão dispostos no subitem 2.2 do edital. A relação completa dos convocados para ingresso no quadro permanente de pessoal do Detran/MS está disponível no link:
http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8056_24_10_2011.pdf


Fonte: NotíciasMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados