Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 29/10/2009
Localizado corpo do motorista do caminhão que caiu no Rio Amambai
Compartilhar Notícia
Momento do resgate do motorista Osmar Gonçalves de Oliveira, de 40 anos (FOTO: Robson Fritzen)


Foi localizado, no final da manhã de ontem (28) o corpo do motorista do caminhão de bebidas que caiu no Rio Amambai no início da noite de domingo (25).

O corpo de Osmar Gonçalves de Oliveira, de 40 anos, morador em Ponta Porã, foi encontrado rio abaixo cerca de 50 quilômetros do local do acidente, por funcionários da Fazenda Jaguarí, situada às margens do rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros os funcionários atravessavam o rio em uma balsa quando se depararam com o corpo boiando. Com o emprego de uma corda eles prenderam o corpo de Osmar à balsa e comunicaram o Corpo de Bombeiros de Amambai, que, por sua vez, contatou as equipes de resgate que trabalhavam nas buscas no local do acidente.

No início da noite de terça-feira (27), foi localizado o corpo do ajudante  Luiz Carlos de Souza, o “Gordinho”, de 36 anos, residente tambem em Ponta Porã.  Luiz Carlos foi encontrado por volta das 18h40, quando as equipes de buscas, se preparava para deixar o local por conta da chegada da noite, a equipe resolveu fazer uma última varredura no local, que tem entre 3 e 4 metros de profundidade, segundo os bombeiros, e ao provocar uma espécie de redemoinho na água, os mergulhadores fizeram que o corpo boiasse.



Fonte: A Gazeta News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados