Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/10/2009
Naviraí: Zé Roberto pede asfalto entre Naviraí e Porto Caiuá
Compartilhar Notícia
Zé Roberto apresentou abaixo assinado que pede asfalto na MS 489 (Foto: Jr Lopes)


Baseado em um abaixo assinado e com o intuito de atender aos pedidos dos moradores da zona rural que trafegam pela Rodovia MS 489, que liga Naviraí ao Porto Caiuá, o vereador José Roberto Alves (PMDB) apresentou na sessão de segunda-feira (26) a indicação número 334/2009.


Com esta indicação, o vereador pediu à mesa diretora do Legislativo Municipal que expediente seja enviado ao deputado estadual Paulo Corrêa (PR), com cópia para o titular da Secretária Estadual de Obras, Edson Giroto, solicitando que haja a pavimentação asfáltica da referida rodovia entre o município de Naviraí e o Porto Caiuá.


O vereador destaca que o documento apresentado aos demais edis, reforça a indicação 121/2009 de autoria do vereador Gean Carlos Volpato, que pede a pavimentação asfáltica dos 13 quilômetros que liga o Posto Fiscal ao Porto Caiuá.


Na tribuna da Casa de Leis, José Roberto Alves lembrou que a pavimentação da MS 489 se torna necessário também para que os produtores que cultivam soja, milho e algodão, entre outros, possam escoar toda produção agrícola até os silos e armazéns do município e da região.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados