Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/10/2009
PM de Mundo Novo apreende 100 quilos de maconha
Compartilhar Notícia

Policiais Militares de Mundo Novo apreenderam no início da tarde de ontem (28) aproximadamente 100 quilos de maconha. A droga estava acondicionada em tabletes e escondida em um matagal existente nas proximidades de um córrego distante 10 quilômetros do município.


Uma pessoa, que preferiu não ser identificada, ligou para o telefone de emergência da Polícia Militar (190) para informar que na comunidade rural denominada de “Jatinho”, nas proximidades do Córrego Viticuê, haviam indivíduos em atitudes suspeitas dentro de uma mata.


De imediato, uma viatura foi deslocada para a região e quando lá chegaram, os Militares realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos e acabaram se deparando com 114 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 99 quilos.


O entorpecente, que possivelmente seja de origem paraguaia, encontrado a menos de um quilômetro do Corrégo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, de onde futuramente será destinada para a incineração. Um Inquérito Policial foi aberto na tentativa de identificar e prender os proprietários dos tabletes de maconha que foram apreendidos.


Fonte: Da redação (colaborou Nilson Silva)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados