Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/10/2009
Naviraí: Gil do Táxi pede operação tapa buracos
Compartilhar Notícia
Indicações de Gil do Táxi pedem operação tapa buracos (Foto: Jr Lopes)


Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Táxi), vereador da bancada do PMDB, apresentou duas indicações (348 e 349/2009) na sessão ordinária de segunda-feira (26), em que pede que seja enviado expediente ao prefeito Zelmo de Brida, solicitando que juntamente com a Gerência de Obras, seja realizada a operação tapa buracos na Avenida Jateí e na Rua Inglaterra.


O vereador explicou que as duas indicações tem por finalidade atender aos usuários das referidas vias públicas. Ambas são muito movimentadas e no caso da Avenida Jateí, não somente por automóveis que ali trafegam, como também por caminhões e ônibus, por servir de acesso ao Terminal Rodoviário de Naviraí.


Dejalma Marques de Oliveira justificou aos demais vereadores que são várias as ruas que necessitam que a operação tapa buracos seja colocada em prática. O vereador explicou que o município de Naviraí passa por um momento difícil devido à queda no recolhimento de tributos por parte do Executivo Municipal.


Lembrou que em uma reunião que ocorreu na semana passada em Campo Grande com mais de 80% dos prefeitos do Estado e a maioria confirmou que as prefeituras destes municípios também atravessam um momento de dificuldade, especialmente pela crise financeira que afeta não só o Mato Grosso do Sul, mas o País.


Gil do Táxi destacou ainda que na mesma reunião na Capital do Estado, muitos prefeitos confirmaram que a receita não foi suficiente para quitar a folha salarial do funcionalismo.


O parlamentar lembrou que na segunda-feira, o prefeito Zelmo de Brida confirmou aos demais vereadores que estará buscando recursos para que estes problemas sejam sanados o mais breve possível.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados