Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/10/2009
Naviraí: Gean quer equipamentos de EPIs para servidores municipais
Compartilhar Notícia
Vereador usa a tribuna e justifica indicação apresentada (Foto: Jr Lopes)


Uma indicação (343/2009) de autoria do vereador Gean Carlos Volpato foi apresentada e aprovada na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (26) na Câmara Municipal de Naviraí.


Na referida indicação, o vereador peemedebista solicita que a mesa diretora envie expediente ao prefeito Zelmo de Brida, para que juntamente com a Gerência de Obras, viabilize a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para serem utilizados pelos servidores municipais.


A indicação de Gean Volpato especifica que devem ser adquiridos equipamentos de EPIs para três funções específicas. Construção civil (capacete de segurança, calçados de segurança, luvas e cintos de segurança), garis (calçados de segurança, luvas e máscaras de proteção facial) e eletricistas (cintos de segurança, calçados, luvas de proteção e cones de sinalização).


Gean Volpato justificou a indicação destacando que é de grande importância que os funcionários utilizem equipamentos de EPIs e assim haja a prevenção de acidentes no trabalho, uma vez que o afastamento do servidor em virtude de doenças ou acidentes provocados no trabalho são onerosos ao município.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados