Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/10/2009
Ladrões rendem 17 pessoas em festa e roubam caminhonetes em Itaquiraí
Compartilhar Notícia

Três assaltantes invadiram uma festa de aniversário, por volta das 21h20 de ontem, e fizeram 17 pessoas reféns, incluindo-se quatro crianças e três adolescentes, na Fazenda Mestiço, às margens da BR-163, em Itaquiraí.


Após acorrentar e amarrar as vítimas, os bandidos furaram os pneus dos veículos de comerciantes e pecuaristas, e fugiram, sem reféns, roubando duas caminhonetes da marca Toyota Hilux.


Os veículos foram recuperados na madrugada de hoje, após troca de tiros, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na altura do quilômetro 23 da BR-163, em Mundo Novo. Os ladrões fugiram e não houve feridos, apesar dos disparos feitos pelos bandidos e pelos policiais rodoviários.


O assalto

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos armados chegaram à fazenda, onde era comemorada uma festa de aniversário. O evento reuniu profissionais liberais, comerciantes e pecuaristas de Itaquiraí.


Eles renderam os 10 adultos, as quatro crianças e os três adolescentes. Segundo o relato as vítimas, elas foram amarradas, acorrentadas e algemadas dentro da propriedade rural, localizada a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano de Itaquiraí.


Conforme o relato de uma das vítimas, um comerciante de 39 anos, os bandidos furaram os pneus de três veículos: Bora, Honda Civic e Golf. Em seguida, eles roubaram as caminhonetes Hilux, que pertencem a uma produtora rural e a uma comerciante de Itaquiraí.


Também roubaram relógios, jóias, aparelhos de telefones celulares e outros bens dos presentes na festa.


O resgate


Os assaltantes pararam a três quilômetros do posto da PRF em Mundo Novo, levantando suspeitas dos policiais. Foi montada uma barreira para verificar as caminhonetes.


No entanto, os bandidos passaram atirando contra os policiais. Eles reagiram e acabaram furando um dos pneus de um dos veículos, que acabou parando. Os assaltantes acabaram abandonando as duas caminhonetes e fugiram. O crime mobilizou toda a polícia da região, mas os ladrões não foram presos.


Fonte: Campograndenews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados