Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/10/2009
Naviraí: Homem acusado de estupro de vunerável é preso pela DAM
Compartilhar Notícia
O acusado é Dalmir dos Santos, preso por policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (Foto: Divulgação)


A Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) de Navirai, prendeu nesta terça-feira (28) em flagrante delito Dalmir dos Santos, 35 anos. Ele é acusado pelos crimes de estupro de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal Brasileiro), falsa identidade (Art, 307 do CPB) e posse irregular de arma de fogo (Art. 12 da Lei nº. 10.826/03).
 
Os fatos

Os Policias lotados na Delegacia da Mulher de Naviraí tomaram conhecimento de que Dalmir dos Santos havia cometido  crime de estupro de vulnerável (praticado contra menor de idade), tendo por vítima a menor J.A.S (13 anos). Entretanto, ao ser abordado pelos policiais, Dalmir negou seu nome verdaeiro, dizendo ser outra pessoa, cometendo assim o crime de falsa identidade.


Foi ainda encontrada na casa do suposto autor uma arma de fogo, a qual foi apreendida, assim Dalmir incorreu tambem no crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Diante disto, os Investigadores conduziram o autor até a presença da Autoridade Policial, quando lhe foi dado voz de prisão a Dalmir pelos três crimes descritos.


Após ser autuado em flagrante delito, Dalmir dos Santos foi encaminhado até a Penitenciária de Naviraí onde permanecerá a disposição da justiça.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados