Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/10/2009
Naviraí: Léo Matos quer torre de transmissão da TV Bandeirantes no município
Compartilhar Notícia
Vereador do PV apresentou três indicações na última sessão (Foto: Jr Lopes)


O vereador do Partido Verde, Leandro Peres de Matos, é o autor da indicação número 346/2009 na qual solicita o envio de ofício ao deputado estadual Marcos Marcelo Trad, para que o parlamentar viabilize junto ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, uma torre de transmissão do sinal da Rede Bandeirantes de Televisão em benefício da população de Naviraí e da região.


Léo Matos lembra que se trata de uma conquista em benefício da família naviraiense que passaria a contar com uma opção a mais de diversão, além de ser um instrumento de informação, socialização e educação.


Outras indicações


O vereador do PV apresentou outras duas indicações na mesma sessão ordinária. Na de número 344/2009, Leandro Peres de Matos pede a aprovação do Plenário e o envio de ofício ao prefeito Zelmo de Brida, indicando-lhe que por meio da Gerência de Obras, sejam realizadas obras de recuperação na Rua Shakespeare, no Bairro Varjão.


Léo Matos apresentou também a indicação 347/2009, que solicita a aprovação do Plenário do Legislativo Municipal e o envio de ofício ao deputado federal Nelson Trad, solicitando que este viabilize junto ao Ministério da Saúde uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Móvel, para ser utilizada em benefício da população naviraiense.


As três indicações de Léo Matos foram votadas e aprovadas pelos demais vereadores.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados