A Funsat continua com as inscrições abertas para o curso de Qualificação em Atendimento em Call Center. O objetivo é formar profissionais como operador de telemarketing para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte e nos mais diferentes ramos empresariais.
O curso tem duração de 150horas/aula, distribuídas em conteúdos básicos com noções de língua portuguesa e conhecimento específicos com conteúdos sobre a história do marketing (marketing pessoal), qualidade no atendimento, televendas (técnicas e metodologia de vendas).
As aulas serão ministradas na Escola Municipal Bernardo Franco Baís, localizada à Avenida Calógeras, 405 – Centro. O curso será ministrado nos períodos vespertino (das 13h30 Às 16h30) e noturno (das 19h às 22hs).
As inscrições podem ser feitas na Agência de Empregos da Funsat, no horário das 7h às 17h, ou ainda no Serviço Itinerante da Funsat. Após o cadastro feito na Agência de Empregos a equipe técnica entrará em contato confirmando local e data das aulas.
Os interessados devem ter em mãos os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho/PIS e comprovante de residência) e a escolaridade exigida é o ensino médio incompleto. Nenhum curso oferece vale-transporte. Mais Informações: 33145036 – 3314 5801.
Fonte: CG News