Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/10/2009
Naviraí: Cadastro para ambulantes atuarem no Dia de Finados são expedidos até sexta
Compartilhar Notícia
Fiscais atuarão com rigor na fiscalização de ambulantes (Foto: Arquivo)


O núcleo de expedição de alvarás da Prefeitura de Naviraí atenderá até a próxima sexta-feira (30) a pedidos de liberação para atuação de ambulantes nas proximidades do cemitério municipal, no domingo e segunda, véspera e dia de finados. Para quem pretende vender flores, velas ou qualquer outro produto naquele local, o alerta é que não será tolerado o comércio sem o devido alvará.


A medida atende a lei municipal que proíbe as vendas ambulantes, atuando em prejuízo ao comércio devidamente estabelecido. Outra reivindicação das entidades que representam o comércio e também evitar até mesmo o constrangimento das pessoas que vão ao cemitério, diante da concorrência desses vendedores.


Segundo Osvaldo Ferreira, servidor responsável pela liberação, não será permitido nenhum tipo de comércio nas proximidades do cemitério sem o alvará. A fiscalização também agirá com rigor contra as vendas avulsas; e estará proibido o comércio no interior do cemitério. Osvaldo Ferreira lembra àqueles que estiverem interessados em trabalhar comercializando produtos no dia de finados, que procurem se cadastrar evitando deixar para a última hora.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados