Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/10/2009
Naviraí: Ex-cantor da cidade é assassinado com cinco tiros em Campo Grande
Compartilhar Notícia
Cápsulas de pistola deflagradas foram encontradas no local do crime (Foto: Alessandra de Souza)


O ex-morador de Naviraí Januário dos Santos, de 51 anos que atualmente estava morando na cidade de Campo Grande, foi assassinado a tiros de pistola em frente à sua oficina, que fica na rua Engenheiro Milton Loureiro, no Jardim Itamaracá, ontem por volta das 9h50min.


Segundo boletim de ocorrência, Januário (formou a dupla Edilton & Djalma) foi atingido por cinco disparos, três no braço direito e dois no tórax.


Equipe do atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentou reanimar o homem até a chegada do médico, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


As cápsulas de pistola deflagradas foram encontradas no local do crime. Marcello Nunes Moreno, de 29 anos, foi apontado como autor dos disparos.


De acordo com a Polícia, Marcello chegou ao local e disse à vítima que aquilo era para que Januário nunca mais chamasse a polícia para ele. Em seguida efetuou os disparos.


Januário na época em que morou em Naviraí fez dupla sertaneja com Edilton, (Edilton e Djalma), onde chegaram a lançar um CD, onde o sucesso da dupla na época era a música “O celuar”.


Januário está sendo velado na capela mortuária de Naviraí e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta terça.


Fonte: Campogrande News e Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados