Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/10/2009
Naviraí: ACEN lançará Campanha de Natal com o Coral da Assembleia Legislativa
Compartilhar Notícia
Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul fará apresentação especial no lançamento da Promoção de Natal da ACEN (Foto: Divulgação)


A Associação Comercial e Empresarial de Navirai (ACEN) realiza nesta sexta-feira (30) a solenidade de lançamento da Campanha de Natal, aberta à participação da comunidade de modo geral, além de associados, parceiros e empresários locais.


O lançamento da Campanha de Natal/2009, marcará a arrancada inicial da maior promoção realizada pela entidade com o único objetivo de fomentar o comércio local. como atração especial no lançamento da campanha de final de ano, haverá a apresentação do Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, espetáculo a ser presenciado pela primeira vez pelo público Naviraiense.


De acordo com a assessoria de comunicação da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, esta apresentação acontecerá graças à intermediação do deputado estadual Onevan de Matos junto à Assembleia Legislativa.


Deste modo a atuação do parlamentar colabora, para que a ACEN possa, mais uma vez, como o faz tradicionalmente, levar a efeito a Promoção do Natal, que neste ano estará ofertando aos clientes das empresas associadas, uma premiação bastante diversificada.


Na Campanha de Natal 2009 serão sorteados valiosos eletrodomésticos, doados pelos parceiros da Associação Comercial, além de um carro Zero Quilômetro, ofertado pela ACEN.


A apresentação do Coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que culminará com o lançamento da Campanha Natal 2009, acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no anfiteatro da ACEN, localizado na avenida Iguatemi, 125.


Fonte: Da redação, com informações da ACEN







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados