Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/10/2009
BDR se reúne em Iguatemi e lança pré-candidaturas de deputados
Compartilhar Notícia
Lideranças do BDR reunidas em Iguatemi (Foto: Kelly Venturini)


No último encontro do Bloco Democrático Reformista (BDR), realizado no sábado (24) em Iguatemi, os lideres dos três partidos que compõe o Bloco lançaram os pré-candidatos a deputado Estadual e Federal.
Na oportunidade o deputado Estadual Azambuja, presidente do PSDB, o vice-governador (governador em exercício), Murilo Zauith, presidente do DEM, e Athayde Nery, presidente do PPS, apresentaram os vereadores de Dourados, Gino Ferreira (federal), Zezinho da Farmácia (estadual), Sidley Alves (estadual), e o pastor Sergio Nogueira, diretor geral do Seminário Anna Wollerman, também de Dourados, e o ex-prefeito de Jardim atual secretário adjunto de meio ambiente, Márcio Monteiro (estadual). O presidente da Juventude do PSDB, Caio Augusto César) foi a publico comentar o projeto que o grupo tem de lançar um candidato a deputado Federal.


Também foram apresentados os pré-candidatos já lançados pelo bloco em outros encontros e que estavam presentes no evento em Iguatemi: deputado Reinaldo Azambuja (federal), Murilo Zauith (Senador) e os deputados Professor Rinaldo e Zé Teixeira, que vão à reeleição.


O encontro


Na oportunidade o assessor técnico da Famasul, Lucas Galvan, ministrou palestra sobre a Agropecuária no Mato Grosso do Sul, que teve como mediadores a Secretaria de Produção do Estado, Tereza Cristina e o Secretário Adjunto de Meio Ambiente, Márcio Monteiro. 
O tema, que compõe um dos itens esmiuçados dentro do projeto do Bloco para Mato Grosso do Sul, foi amplamente debatido e questionado pelos participantes.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados