Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/10/2009
Naviraí: Ladrão estoura vidro e leva automóvel
Compartilhar Notícia

Na noite de ontem (25) mais um carro foi furtado em Naviraí. A vitima R.B.R.F deixou seu carro, um Gol de placas HRM 2450 de Naviraí-MS, estacionado na Avenida Amambai ao lado da Igreja Católica por volta das 19h30min, e ao retornar da igreja já não mais encontrou o veículo.


A vítima comunicou a policia que começou a fazer diligências no intuito de recuperar o mesmo. Na manhã desta segunda-feira (26) a policia militar recebeu uma chamada de uma moradora da Rua Botocudos, que informou que na noite de domingo um homem não identificado teria deixado um carro em sua residência dizendo que o mesmo estava com problemas mecânicos e precisava guardá-lo, dizendo que o buscaria na manhã seguinte.


Na manhã de hoje a dona do da residência ao ver o carro notou que o mesmo estava com o vidro da porta estourado, e como o homem que tinha deixado o carro na noite anterior não havia aparecido para buscar o mesmo, ela resolveu ligar para a polícia.


Os policiais foram até o local e constataram que o veículo era o que havia sido roubado ao lado da igreja na noite anterior. O veículo foi encaminhado para a delegacia local onde irá passar por uma perícia.


O ladrão usou um pedaço de concreto para estourar o vidro e abrir o carro, logos após fez uma ligação direta e levou o mesmo.   Segundo o dono veiculo o ladrão só não obteve êxito no roubo porque o carro apresentou um problema mecânico.


Esse é o segundo carro roubado em Naviraí, que é abandonado pelo autor após o furto. Na madrugada da ultima sexta-feira (23), um outro carro (Celta), que estava estacionado em frente a uma residência foi roubado e abandonado em uma estrada vicinal próximo a Usinav.


O carro ficou sem combustível e foi abandonado pelo bandido que foi embora levando o som do veiculo. Nos dois roubos os ladrões usaram a mesma técnica para ligar o carro, estourando o painel e fazendo uma ligação direta. A polícia investiga os dois casos.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados