Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/10/2009
Naviraí: Grupo de teatro participará de Festival Internacional
Compartilhar Notícia
Teatro de Naviraí estará no Festival de Porto Murtinho (Foto: Divulgação)


O município de Naviraí confirmou presença no 5º Festival Internacional de Porto Murtinho. Será o segundo ano seguido que a cidade mandará representantes a festa, atendendo a convite feito pela organização do evento, que será realizado no próximo final de semana, período de 29 de outubro a 1° de novembro.


A confirmação foi feita pela superintendente da Fundação Cultural de Naviraí, Joana da Silva. Segundo ela, o município irá se apresentar no sábado (31) com a “Trupe Arte e Vida” com a peça o ‘Giramundo’. Joana explicou que o Projeto Arte e Vida, desenvolvido pela Prefeitura de Naviraí, através da Fundação Cultural envolve música, capoeira, teclado, violão, teatro e bateria.


Além disso, a revelação musical de Naviraí Adonias Macedo estará se apresentando no Festival. “O Adonias foi o grande vencedor do 3º Festival de Música Popular e Sertaneja de Naviraí. Ele, incentivado pela Fundação Cultural participou do 2º FestOeste,  Festival Nacional de Música, em São Gabriel do Oeste, conseguindo o 7 º lugar com a música Meu Plano de Mauricio Manieri”, lembra Joana.


A peça apresentada pela trupe naviraiense narra a estória de uma trupe que atravessa mar e terra para contar, cantar e dançar. Trazendo alegria, contando verdades e mentiras. A direção será de Eduardo Gasperin, direção musical Souza e Junior. Elenco - Achelen Carvalho, Érika Araújo, Naiton Silva, Daniela Gomes, Mariana Brito Romário Gonçalves, Karina Medina, Eduardo Gasperin.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados