Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/10/2009
Naviraí: Série Prata da Copa Karandá define semifinalistas
Compartilhar Notícia
Lance da partida entre Construcasa e Juventus/ Gesso União (Foto: Jr Lopes)


Quatro partidas foram realizadas na manhã deste domingo (25) e definiram os semifinalistas da Série Prata da 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador.


No estádio Antônio Augusto dos Santos, o Virotão, o Caburé se despediu da competição. O time perdeu de 2 a 1 para o Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central, que garantiu uma das vagas para a sequência do certame amador.


No mesmo campo o Pinheirinho também se classificou para a semifinal. O time fez 4 a 2 no São José, que veio reforçado de seis jogadores de Corumbá.


Os demais classificados foram conhecidos em jogos que aconteceram no campo do Complexo da Avenida Amambai.


Quem primeiro avançou à fase seguinte foi o time da Construcasa, que bateu o Juventus/ Gesso União, pelo placar mínimo (1 a 0) gol marcado em cobrança de penalidade máxima.


A equipe da Farma 10 também está na semifinal. O time garantiu a classificação em um vitória apertada (4 a 3) sobre o Harry Amorim.


Confrontos da semifinal


A 10ª Copa Karandá conhecerá no próximo domingo, dia 1º de novembro, os finalistas da Série Prata.


Os confrontos da semifinal serão os seguintes: Construcasa x Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central (8h30min) e Farma 10 x Pinheirinho (10h30min). Ambos os jogos serão realizados no Virotão.


Os dois vencedores destes confrontos, fazem a final às 9 horas da manhã do dia 8 de novembro. A Série Prata também será encerrada no Virotão.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados