Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/08/2009
Onevan é reconduzido à presidência do PDT
Compartilhar Notícia
Deputado Estadual Onevan de Matos (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos foi reeleito presidente do Partido Democráticp Trabalhista (PDT )de Naviraí. A convenção municipal ocorreu na manhã deste sábado. Grande parte dos filiados do PDT compareceu à sede do partido para a eleição do novo diretório municipal, dentre eles os vereadores Leila Matos e José Gallo, empresários, profissionais liberais, funcionários públicos e estudantes.

Onevan explicou que o diretório de Naviraí está sendo renovado, com a inclusão de novos filiados, jovens em sua maioria: "Os jovens estão participando mais da vida política e o PDT e suas marcas, como a educação, estão inseridos nesta participação", apontou.

ELEIÇÕES 2010

O deputado apontou que o processo de estruturação estadual do partido, o credencia para uma grande participação nas eleições do ano que vem: "O PDT terá um papel fundamental, pois os dois lados o querem. Somos a 'noiva' mais procurada, por isso temos que manter nossa força". Onevan ponderou, no entanto, que as eleições de 2010 devem ser tratadas no momento certo: "Não devemos nos precipitar, discutiremos com tranquilidade as eleições de 2010 em 2010".

Eleito o novo diretório municipal, foi escolhida a nova Executiva Municipal do PDT de Naviraí: Onevan José de Matos (presidente), Antônio Carlos Klein (Primeiro vice-presidente), José Odair Gallo (2 vice-presidente), Eugênio de Almeida Guedes (secretário), Leila Sandra Neme da Silva Matos (tesoureira), Alexandre Reginato (vogal), José Carlos Aguiar Gomes (vogal). A líder da bancada é a vereadora Leila Matos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados