Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/10/2009
Pai é suspeito de matar os dois filhos e ferir a mulher
Compartilhar Notícia

Um homem de 28 anos é o principal suspeito de matar a facadas seus dois filhos --uma menina de 9 anos e um menino de 8-- e tentar matar a mulher entre a madrugada e a manhã deste domingo na cidade de Ouro Preto (95 km de Belo Horizonte). De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o crime aconteceu por volta de 6h30 na rua Alberto Barbosa, no bairro São Cristovão.


A polícia disse que vizinhos da casa onde a mulher morava com os filhos escutaram gritos do marido de que havia acontecido uma tragédia dentro da casa. Ao chegar ao local, a polícia encontrou, já mortos, o filho em cima da cama, em seu quarto e a filha na escada; na sala, a mãe, ainda com sinais de vida, junto com o marido.


Segundo a polícia, ele havia sido preso em 27 de julho, enquadrado na lei Maria da Penha por agressão contra a mulher. No dia 11 de agosto, ele deixou a delegacia, com a proibição de se aproximar da residência da mulher.


No entanto, neste sábado (24), dia em que ela comemorava 30 anos de idade, havia uma festa e, segundo o próprio suspeito, ele permaneceu no local até 2h. Quando voltou, por volta de 6h, teria encontrado a cena do crime e se desesperado. Ele continua detido, autuado em flagrante na delegacia de Ouro Preto.


A mulher foi encaminhada para a Santa Casa do município. A faca utilizada no crime, que estava a cerca de 3m do corpo da mulher, em cima de uma mureta que divide a sala da cozinha, foi levada para perícia.


Fonte: Folha Online







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados