Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/10/2009
Pedreiro morre enforcado em Distrito de Culturama, Fátima do Sul
Compartilhar Notícia

Em menos de 28 horas, o distrito de Culturama, município de Fátima do Sul, registrou na tarde deste sábado (24), o segundo caso de suicídio. Desta vez foi o pedreiro Ozenir da Silva Pedroga, mais conhecido com “Ozana”, de 44 anos, que se matou utilizando uma corda no pescoço e se enforcando.

 

 

Ainda não se sabe o motivo do enforcamento, mas o fato chocou os moradores do distrito, que por ser muito pequeno, Ozana é muito conhecido por todos de Culturama. O pedreiro era separado e deixa 03 filhos.

 


Outro Caso no Distrito
 


Adriana Cardoso da Silva, 35 anos, cometeu suicídio na manhã de ontem, sexta-feira (23), na 9ª Linha,  poente,  km 04, distrito de Culturama, município de Fátima do Sul.

 


 
A vítima foi encontrada com uma perfuração provocada por projétil de arma de fogo na altura do peito, sendo socorrida por Policiais Militares que atenderam a ocorrência, e encaminhando até o hospital da SIAS de Fátima do Sul,  onde Adriana já chegou sem vida. 

 


Aos Policiais a sogra da vitima relatou que Adriana Cardoso tinha falado em cometer suicídio,  e na manhã de hoje ao se levantar por volta dás 05h30, acabou encontrando Adriana caída no quintal e ao lado uma arma de fogo (tipo garrucha),  com uma munição deflagrada.


Fonte: FátimaNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados