Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/10/2009
Ivinhema: Mulher queria ser presa no lugar do esposo
Compartilhar Notícia

Carlos Adolfo Palongo, 39, foi detido por uma guarnição da policia militar na tarde deste sábado, por volta das 17horas, na cidade de Ivinhema, acusado de ser dono de uma faca e que o mesmo teria se envolvido em uma briga no interior de um bar localizado no Bairro Vitória.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do novanews, a referida arma, uma faca com o cabo branco, sujo de sangue, foi encontrada por PMs escondida sobre algumas telhas no interior de um banheiro do estabelecimento comercial. O proprietário do bar disse aos policiais que a faca era de propriedade do Palongo. No local, ao deterem o acusado, constatou-se que este estava com as mãos suja de sangue, sendo constatado em seguida que ambos os dedos médios das mãos tinha pequeno corte.

 

Consta ainda na ocorrência da policia que a esposa do acusado disse que a faca era dela, porém a testemunha (dono do bar) informou que a faca era realmente do Palongo.

 

O detalhe curioso desta operação da PM é o fato da esposa do Palongo ter entrado na viatura e queria ser conduzida como se fosse à autora, porém fora retirada.

 

O acusado bem como a faca com vinte e quatro cm de lâmina aproximadamente acompanhada com uma bainha em couro foram entregues na delegacia de policia de Ivinhema.

 

 


Fonte: NovaNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados