Página Inicial | DOMINGO, 07 DE JULHO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 19/08/2011
Mulher fica ferida em acidente envolvendo dois carros em Naviraí
Compartilhar Notícia
A mulher sofreu fratura nas costelas, clavícula e corte no supercílio (Foto: Umberto Zum)


Um acidente na noite de ontem (18) no cruzamento da avenida Iguatemi com a rua com a rua Cel. Pedro Paulo e rua da Paz, envolvendo um veiculo Fiat Uno placas HRZ- 9130 de Naviraí (MS), conduzido por José Carlos Guerra, de 46 anos,  e um veículo Gol placas CWQ- 4949 de Presidente Prudente (SP), conduzido por Marciano Fiori Costa, de 29 anos, deixou uma passageira de um dos veículos ferida.


Segundo informações o veiculo Gol conduzindo por Marciano seguia pela avenida Iguatemi no sentido bairro/centro quando foi atingido pelo veiculo Fiat Uno, conduzido por José Carlos que seguia pela rua Cel. Pedro Paulo sentido a rua da Paz e adentrou umas das vias da avenida.


Com o impacto os dois veículos foram parar em cima da calçada do prédio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).


Testemunhas disseram que o veiculo Fita Uno ao tentar cruzar a avenida veio a bater contra o veiculo Gol que trafegava pela avenida em alta velocidade não conseguindo assim evitar a batida.


No veiculo Fita Uno além do motorista José Carlos estava sua esposa Matilde Pereira de Carvalho, de 39 anos, que sofreu fratura nas costelas, clavícula e corte no supercílio. Ela foi encaminhada para a Santa Casa local onde foi medicada e permaneceu internada sobre cuidados médicos.


O motorista do veiculo Gol após o acidente evadiu-se do local, deixando dentro do veiculo uma carteira contendo seus documentos pessoais (identidade, passaporte e carteira de trabalho), que foi apreendida pelos policias militares e encaminho até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.


Os dois veículos envolvidos no acidente tiveram grandes danos materiais e foram removidos por um caminhão guincho até o pátio da delegacia local.


Segundo a PM o condutor do veiculo Gol poderá responde por evasão do local do acidente, lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor e omissão de socorro no trânsito. O caso será investigado pela Policia Civil de Naviraí.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados