Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/10/2009
Naviraí: Ex-presidente do Conselho de Segurança faz balanço de sua gestão
Compartilhar Notícia
Miguel Assis da Cunha, ex-presidente do CCSN (Foto: Odilo Balta)


O ex-presidente do CCSN – Conselho Comunitário de Segurança de Naviraí, Miguel Assis da Cunha, divulgou um balanço de suas ações frente a entidade. Miguel destacou o convênio com a prefeitura que atende os órgãos de segurança do município. “A Prefeitura foi uma grande parceira na nossa gestão”, destacou Miguel.


“Graças à sensibilidade e visão dos vereadores nossa entidade passou a ser de Utilidade Pública”, lembrou o ex-presidente, frisando ainda que teve em sua gestão, por dois ano, organizando juntamente com Detran e ministério Público o transporte de mercadorias e gás através de motos.


Assis da Cunha lembra ainda em seu balanço o envio de oficio ao Governador do Estado, Secretário de Segurança e ao deputado Onevan de Matos, solicitando homens, viaturas e armas para a segurança no município. “Pedimos também equipamentos eletrônicos para a Receita Federal de Mundo Novo e Ponta Porã”, comentou.


Miguel Assis disse que ficou surpreso ao receber no mês de agosto em Campo Grande a medalha de “Mérito Policial Militar”, concedida a pessoas que tenham prestado relevantes à corporação e a Comunidade no setor da segurança pública. “Foi uma honra e dediquei a medalha a todos os membros do nosso Conselho em Naviraí”, frisou.


O ex-presidente encerrou agradecendo o apoio do todos os conselheiros durante sua gestão frente a entidade e também aos presidentes de bairros que segundo ele: “São grandes parceiros do CCS e também a imprensa de Naviraí”.


“Na posse da nova diretoria fizemos questão de prestar uma homenagem ao pessoal da imprensa, algumas autoridades  e aos conselheiros que tiveram 100% de presença nas nossas reuniões”, finalizou, desejando sucesso ao novo presidente do Conselho de Segurança Augusto Cesar Canesim.


Fonte: Correio do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados