Três mulheres ficaram feridas após o capotamento de uma S10. O acidente ocorreu por volta das 9h50, na BR-163, em Naviraí, cerca de cinco quilômetros da cidade.
A camionete S10, de cor preta, placas AMK-7107 de Iguatemi, era conduzido pela Fisioterapeuta Mariana Paz de Oliveira, 29 anos, que sofreu apenas dores lombares.
Já as demais passageiras do veículo, Jaqueline de Oliveira Gnuto de 24 anos, além de dores nas costas teve um edema na região da cabeça. A outra vítima, Daiane Priscila da Silva, 25 anos, teve escoriações no rosto e dores lombares.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, e encaminhadas até a Santa Casa da cidade, pela ambulância da prefeitura do município. A nova viatura dos bombeiros passa por reparos, sendo necessário o auxilio do veículo de socorro da prefeitura no resgate as vítimas. Apesar da gravidade do acidente, ambas foram medicadas e passam bem.
Mariana disse a reportagem do site Portal do MS, que elas vinham do assentamento Santa Rosa, quando perdeu a direção da camionete. “Fui fazer uma ultrapassagem quando deparei com uma moto, momento em que perdi a direção do veículo”, disse. A camionete ficou totalmente destruída, dando perda total.
A S10 saiu da pista, capotando várias vezes, vindo a entrar mais de 150 metros dentro do pasto de uma fazenda. As vítimas receberam
auxilio de funcionários da fazendaa até a chegada dos bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para as providências de praxe.
Fonte: PortaldoMS