Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/10/2009
Murilo anuncia obras para Dourados
Compartilhar Notícia
Governador em exercício Murilo Zauith em ato público em Dourados (Foto: Kelly Venturini)


O governador em exercício Murilo Zauith, junto dos deputados Reinaldo Azambuja e Ary Rigo do PSDB, e Zé Teixeira (DEM) e do Vereador tucano Zezinho da Farmácia anunciaram que o governo do Estado vai construir uma escola de ensino médio com 14 salas de aula, biblioteca, quadra de esportes e outras benfeitorias na antiga cancha de corrida de cavalos no bairro Jardim Jóquei Clube, em Dourados. Foi anunciado ainda que será construída uma escola de ensino profissionalizante no município.


O Governador, os parlamentares e o vereador participaram de um ato público na Vila São Brás (bairro vizinho ao Jóquei) onde recebeu do prefeito Ari Artuzi a doação da área que pertencia ao município, onde será construída a escola. “Todos nós estamos muito felizes, porque esta escola é um antigo sonho dos moradores desta região tão importante e populosa de Dourados”, afirmou Murilo ressaltando a parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Dourados.


“Estamos trabalhando para beneficiar a comunidade. Trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos Douradenses”, acrescentou, ao elogiar o desprendimento do prefeito Ari Artuzi em viabilizar a área tornando possível a construção da escola.


Azambuja destacou a visão futurista do Governo do Estado e a disponibilidade do Prefeito Ari na concretização da parceria para tornar possível a realização de tão importantes obras. Para ele, que já foi prefeito e sabe como funcionam a escolha das prioridades dentro de uma administração o apoio do Governo é fundamental.


Além de Murilo e Artuzi, participaram do ato público secretários municipais, vereadores, presidentes de associações de bairros e líderes comunitários.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados