Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 22/10/2009
Juiz é acusado de dar surra em advogado no Fórum de Dourados
Compartilhar Notícia

O advogado Domingos Ancelmo da Silva acusou o juiz Eduardo Machado Rocha, titular da 1ª Vara Cível de Dourados, de lhe aplicar uma surra dentro do Fórum da cidade, na manhã desta quinta-feira. A denúncia foi formalizada à Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e à comissão de ética da entidade e o advogado deve procurar a Polícia Civil ainda nesta manhã para registrar um boletim de ocorrência.


Ancelmo chegou aos prantos na sede da OAB, que fica a 50 metros do Fórum. Ele interrompeu uma reunião da comissão para contar que tinha sido agredido pelo juiz. O advogado afirmou que já vinha enfrentando problemas com Eduardo Machado Rocha e que o juiz teria feito ameaças de agredi-lo.


Hoje de manhã, ao encontrar o advogado no cartório da 1ª Vara Cível, o juiz teria desferido vários socos no peito de Domingos Ancelmo e o empurrado contra uma parede. Depois pediu para um policial militar que faz a segurança do Fórum retirar o advogado do local. A denúncia contra o juiz já foi comunicada à OAB estadual e à OAB nacional.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados