Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 22/10/2009
Navirai: 12ª Copa Ouro começa neste sábado
Compartilhar Notícia

Começa neste sábado (24) em Naviraí uma das mais importantes competições do futebol suíço do município. A Copa Ouro realizada pela Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) chega a sua 12° edição se consolidando como uma das principais competições da categoria.


A princípio a Copa Ouro teria início na última terça-feira (20), mas devido ao mal tempo, teve a sua abertura oficial marcada para este sábado às 14h, nas dependências da AABB. 


Ao todo, dez equipes disputarão a competição este ano - Auto Posto Rodonelo, Supermercado Chama; Supermercado Makino; Fest Car; Tintas São José/ Farmácia São José; Imobiliária Nogueira; Residencial Portinari; Imobiliaria Jardim das Flores; Incorporadora São Bento/Green Park Residence e Cambaru Materiais de Construções.


Assim como em todas as suas edições, apenas podem participar da Copa Ouro, associados junto a AABB ou correntistas do Banco do Brasil. Para os associados e seus dependentes, a idade permitida é acima de 25 anos e correntistas acima de 30 anos. Segundo o regulamento da Copa Ouro, todas as equipes se enfrentarão entre si. As quatros melhores classificadas avançam para as semifinais.
Após a abertura oficial será dado o ponta pé inicial dos jogos. Às 15h, acontece os dois primeiros jogos dos cinco marcados para este sábado. As duas partidas serão realizadas simultaneamente nos campos 1 e 2.


JOGOS
Ás 15h, o Auto Posto Rodonello enfrenta a Imo. Jardim das Flores; no mesmo horário a Imobiliária Nogueira jogará contra o Supermercado Chama; às 16h, a equipe da Cambaru Madeira joga contra o Supermercado Makino; outra partida do mesmo horário, a Incorpor. São Bento/Green Park enfrenta a Fest-Car. No jogo de fundo ás 17h, o residencial Portinari joga contra o São José Tintas/Farmácia São José.


Os resultados da Copa Ouro, bem como a tabela de classificação e jogos estarão sendo divulgados no site – www.aabbnavirai.com.br


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados