Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/10/2009
Naviraí: Polícia Civil desvenda dois crimes cometidos na terça
Compartilhar Notícia
Gilmar e Odilon foram presos pelo SIG (Foto: Divulgação)


Dois crimes ocorridos em Naviraí nesta terça-feira (20), foram elucidados pela Polícia Civil, através do Serviço de Investigações Gerais (SIG). O primeiro foi um roubo praticado em um estabelecimento comercial no Vila Nova e o segundo, uma tentativa de homicídio no Bairro Eucalipto.


Roubo a supermercado


Na manhã de ontem (20) foi registrado no 1º DP um boletim de ocorrência referente a roubo a um supermercado localizado no Bairro Vila Nova.


Durante as diligências, os investigadores identificaram e prenderam em flagrante os acusados de serem os autores do roubo. Os irmãos Gilmar dos Santos, 24 anos, e Odilon Carlos dos Santos Lima, 18 anos, são apontados como autores do roubo e foram presos pela Polícia Civil.


Foi identificado e apreendido pelos investigadores do SIG, o automóvel utilizado pela dupla, um Fiat Uno de cor branca. Os policiais apreenderam também a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.


Tentativa de homicídio


Com a prisão dos dois, a Polícia Civil resolveu também uma tentativa de homicídio que teria sido praticada por Gilmar dos Santos. Na manhã de ontem (20), no Bairro Eucalipto ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra um homem identificado como Messias que foi alvejado com três tiros na perna.


Em todos os fatos, segundo apurou a Polícia Civil, foi utilizada a mesma arma, um revólver importado, calibre 38.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados