Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2009
André e Azambuja inauguram Agência de Trânsito em Paranhos
Compartilhar Notícia
André acompanha discurso do prefeito de Paranhos (Foto: Kelly Venturini)


O deputado Estadual Reinaldo Azambuja esteve em Paranhos onde junto do Governador do Estado, inaugurou o novo prédio da Agência de Trânsito, construído ao lado da Delegacia de Polícia Civil, com investimentos de mais de 200 mil reais. Com 127 metros quadrados de construção e 600 metros quadrados de área total, o local possui instalações modernas e adaptadas para prestar atendimento com maior qualidade e conforto aos usuários de Paranhos e região.


Na solenidade, o Governado do Estado autoriza ordem de serviço para a construção de 20 unidades habitacionais, totalizando 180 casas construídas pelo Estado no município, e autorizou a abertura de licitação para implantação do sistema de esgotamento sanitário no valor de R$ 4,1 milhões.


As aldeias indígenas Arroyo Corá, Paraguassu, Pirajuí, Potrero Guassu e Sete Cerros foram beneficiadas com a entrega de quatro patrulhas mecanizadas, através do Programa Aldeia Produtiva, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável dos agricultores familiares nas aldeias, garantindo geração de renda.


Na oportunidade aconteceu ainda o encontro com 387 famílias beneficiadas pelo Programa Vale Renda em Paranhos.


O deputado Estadual Reinaldo Azambuja destacou na oportunidade que a entrega das patrulhas mecanizadas são o princípio de um trabalho diferenciado que o Prefeito Dirceu e o Governo vem realizando nas aldeias do Estado. “Muito aquém das discussões em torno das demarcações e do direito de propriedade está a necessidade de sobrevivência do povo indígena, que muitas vezes é usado como massa de manobra e nem tem conhecimento das questões em que estão envolvidos. O Governo do Estado sabe separar tudo isso e tem feito a sua parte no atendimento aos indígenas”, disparou Azambuja.


Presente nas principais realizações da administração de Dirceu, Azambuja vê na forma como o prefeito tucano comanda a administração municipal, coincidências com a forma como ele, hoje deputado, atuou a frente da administração de Maracaju: “O Dirceu tem buscado parcerias, tem planejado e priorizado as ações que vem de encontro aos anseios da população. Ninguém administra sozinho e o Dirceu tem na sua equipe, nos vereadores, no poder publico Estadual e na assembléia através da nossa representação, encontrado apoio para suas reivindicações”. Comentou o parlamentar.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados