Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2009
Naviraí: Policia Civil prende acusados de assaltos no município
Compartilhar Notícia
Parte dos objetos recuperos pela Polícia Civil com o trio (Foto: Umberto Zum)


Uma equipe composta por investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) lotados na Polícia Civil de Naviraí e que foi designada para trabalhar com exclusividade na repressão aos roubos que vem acontecendo em Naviraí, prendeu na tarde de desta terça (20), três homens que supostamente estariam envolvidos no roubou de dois automóveis e diverso objetos eletrônicos.


Os crimes teriam sido cometidos na noite do último sábado (17) em Naviraí e após investigações foram presos, Odilon Carlos Santos, Luciano Santana de Oliveira (borracheiro) e Luciano dos Santos (eletricista concursado da Prefeitura de Naviraí).


As diligências e as investigações do SIG apontam que este último (Luciano dos Santos), seria o “cabeça” do trio. Os objetos furtados (televisores, computadores, nooteboks, entre outros) foram encontrados na casa da mãe de Luciano.


Um dos carros roubados foi recuperado pela polícia no meio de um canavial no domingo, um dia após o roubo, mas já estava todo “depenado”.


O outro automóvel (uma pik-up) segundo os integrantes da quadrilha estaria escondida no assentamento Santa Rosa. Policiais do SIG, foram até o local indicado pelos integrantes para apurar os fatos e tentar localizar o veículo.


O trio preso nesta terça, também é acusado de ter praticado um assalto na manhã de hoje a um mercado no bairro Vila Nova. Um revólver supostamente usado para cometer os roubos foi apreendido de posse do trio. Testemunhas estão indo à Delegacia de Polícia Civil para fazer o reconhecimento.


Uma coletiva será marcada com a imprensa para apresentar os acusados e mais esclarecimentos sobre o caso. Esta aconteceria ainda hoje, mas como apareceram novos fatos deverá ocorrer na manhã de quarta-feira.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados