Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2009
Naviraí: Vereadores buscam solução para impasse com professores
Compartilhar Notícia
Assuntos foram debatidos na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 19 (Foto: Jr Lopes)


O vereador presidente da Câmara Municipal de Naviraí, José Odair Gallo (PDT), tão logo terminou a sessão ordinária de ontem segunda-feira (19) à noite, ao conceder entrevista à imprensa naviraiense disse que juntamente com os demais companheiros daquela Casa de Leis iria procurar de forma incansável buscar um diálogo entre a categoria dos professores da Rede Municipal de Ensino (Reme) e a Prefeitura Municipal.


Ele disse que para tanto iria procurar o gerente Municipal de Educação, César Martins Foncêca e o gerente Geral Gilberto Pimpinatti para que juntos possam chegar a um denominador comum que traga o mais rápido possível a solução para esse impasse criado entre as duas partes.


Segundo o vereador, na manhã desta terça-feira ele estaria se reunindo com as duas partes na tentativa de buscar o diálogo e, consequentemente, a solução para o impasse quanto ao abono do Fundeb aos professores. “Isso precisa ser resolvido rapidamente para que os estudantes não possam ser prejudicados com esse impasse entre as duas partes”, justificou o vereador a sua preocupação, salientou que o diálogo nesse momento é muito importante e o caminho certo.


Segurança pública


Na mesma entrevista o vereador José Odair Gallo também comentou que continua apresentando junto aos órgãos competentes reivindicações para as questões relativas à segurança pública. “Vários fatos aconteceram nos últimos dias em Naviraí e a população precisa viver o seu dia-a-dia com mais tranqüilidade e segurança”, explicou ele, afirmando que os vereadores e a Câmara Municipal de Naviraí não está omissa em nenhum dos dois casos.


Fonte: Navirainoticias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados