Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2009
Simpósio discutirá uso de areia artificial na construção civil
Compartilhar Notícia

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) recebe na quarta-feira (21),  o 1º Simpósio de Areia Artificial, que tem como objetivo apresentar e discutir as novas tendências do mercado para o uso de areia artificial.


Serão duas palestras que falarão sobre o uso da areia de britagem: uma tendência mundial, que será ministrada pelo prof. Dr. Cláudio Sbrighi Neto, presidente da Cooperativa de Serviços e Pesquisas Tecnológicas e Industriais (CPTI), de São Paulo; e concretos especiais usando areia artificial de acordo com as normas brasileiras, ministrada pelo engenheiro civil Arcindo Vaqueiro y Mayor, da   Associação Brasileira de Empresas de Serviços de Concretagem (ABESC), de  São Paulo.


O evento é uma realização do Crea-MS, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Instituto Brasileiro de Concreto (Ibracon), Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem (Abesc) e Votorantin.


O evento tem início às 19h, na Rua Sebastião Taveira, 272, Bairro Monte Castelo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.creams.org.br


Fonte: Crea-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados