Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2009
Naviraí: Atuação de ambulantes terá fiscalização rígida no Dia de Finados
Compartilhar Notícia
Obras podem ser feitas atéa próxima sexta-feira, dia 23 (Foto: Orisvaldo Sales)


A prefeitura de Naviraí deverá, mais uma vez, exercer rígida fiscalização para os comerciantes e ambulantes que pretendem revender produtos no dia de finados. A decisão atende a justa reivindicação das entidades que representam o comércio e também evitar até mesmo o constrangimento das pessoas que vão ao cemitério, diante da concorrência desses vendedores.


Por precaução o setor que expede alvarás já faz um alerta. Quem quiser trabalhar com vendas principalmente de flores e velas nos próximos dias 1º e 02 de Novembro terá que requerer o documento até 30 de Outubro, o último dia útil, antecedente ao dia finados.


Segundo Osvaldo Ferreira, servidor responsável pela liberação, não será permitido nenhum tipo de comércio nas proximidades do cemitério sem o alvará. A fiscalização também agirá com rigor contra as vendas avulso e estará proibido o comércio no interior do cemitério. “Alertamos para quem estiver interessado em trabalhar nesse dia para que procure se cadastrar evitando deixar para a última hora” informa.


Obras


Outro alerta feito já á semanas pela Prefeitura é quanto a obras de construção ou reformas de túmulos. O prazo final para a realização desses serviços termina nesta sexta-feira (23). Após isso a gerência de obras deve realizar uma limpeza geral e pintura no cemitério.


No dia reservado para as pessoas homenagearem os entes queridos já falecidos, o cemitério municipal de Naviraí deverá receber, segundo cálculos da gerência de administração, em torno de 20 mil pessoas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados