Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2009
Naviraí: Oito times brigam pelo título da Série Prata na Copa Karandá 2009
Compartilhar Notícia

Oito clubes ainda continuam na disputa pelo título da Série Prata, válido pela 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador (o campeonato amador de Naviraí) e no último domingo (18) foram conhecidos os últimos classificados da fase oitavas de final.


As duas últimas vagas foram definidas em partidas que aconteceram no estádio Virotão. O Bem Bom/ Cordil, deu adeus à competição ao perder para o Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central pelo placar de 7 a 3.


A última vaga foi garantida pelo São José. Jogando diante do Kanguru/ Felipe Móveis, a equipe do São José venceu o jogo por 2 a 0 e carimbou o passaporte para a sequência do certame amador.


Próxima fase


Segundo a Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi) no próximo domingo, dia 25 de outubro, haverão os jogos das quartas de final, com duas partidas no Virotão e outras duas no campo do Complexo da Avenida Amambai localizado no Bairro Sucupira. Todos os jogos serão realizados no período da manhã.


Às 8h30min, jogam Caburé x Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central (Virotão) e Construcasa x Juventus/ Gesso União (Complexo da Avenida Amambai).


As quartas de final serão concluídas às 10h30min, com os confrontos entre Pinheirinho x São José (Virotão) e Farma 10 x Harry Amorim (campo do Complexo).


Os quatro vencedores se classificam para a sequência do campeonato e disputam a semifinal no dia 1º de novembro. Campeão e vice garantem vaga na Série Ouro de 2010.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados