Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2009
Naviraí: PM deteve cinco por urinarem em via pública
Compartilhar Notícia

Na madrugada de domingo (18), a Polícia Militar fazia a ronda pela Avenida Campo Grande, em Naviraí, quando registrou duas ocorrências de atos obscenos.


No primeiro, por volta de 1h50min, nas proximidades da lanchonete Pura Mistura, três homens foram flagrados ao urinar no meio da rua, nas proximidades de residências. Foram detidos  J. C. (36 anos ), C. C. J. (19)  e L. S. C. S. (18).


Na segunda ocorrência, por volta de 2h, foi observado que em frente à Agência Fazendária (agenfa) estava estacionado de forma irregular um veículo Volkseagem Gol, cor prata, que estava estacionado a mais de 50 centímetros longe da guia do meio fio, e ainda foi observado que duas pessoas estavam urinando sendo que o P. E. M. D. estava próximo do veículo na calçada e  F. F. J. condutor do veículo estava urinando em cima da grama.


Ambos estavam em um local é bem iluminado, ao mesmo tempo em que passavam vários veículos e pedestres pela via. Diante dos fatos, os elementos acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: 12º BPM







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados