Um acidente entre um ônibus de transporte coletivo da empresa Medianeira e uma caminhonete importada, na noite dessa quinta-feira, deixou com ferimentos duas pessoas que estavam no carro. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Marechal Floriano e Maracaju, no centro de Ponta Porã.
De acordo com informações do site Mercosul News, o ônibus Mercedes Benz, cor amarela, placas IMG-1029, de Ponta Porã, que fazia a linha 2031 (Aeroporto/Andreazza), dirigido por Claudionei Rodrigues da Silva, 26 anos, trafegava pela Rua Marechal Floriano, no sentido centro-bairro e, segundo populares, estava em alta velocidade. Quando pela Rua Maracaju seguia a caminhonete Nissan/Terrano, cor branca, placas AVA-813 (Paraguai), conduzida pelo paraguaio Carlos Domingo Delgado Dávalos, 40 anos, que estava acompanhado da modelo paraguaia Letícia Comán, 20. O casal estava consumindo bebida alcoólica e ouvindo som em alto volume, segundo o próprio motorista admitiu aos policiais, já que dentro do carro havia latas de cerveja.
O motorista da caminhonete avançou sobre a preferencial e acabou surpreendido pelo ônibus em alta velocidade. O ônibus chegou a frear mas não conseguiu parar e bateu na caminhonete, arrastando-a por vários metros. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar os ocupantes do carro.
O casal foi socorrido e encaminhado ao hospital regional com cortes na cabeça, ele foram atndidos atendidos e liberados. Já no ônibus ninguém ficou ferido.
Fonte: DouradosNews