Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 22/08/2009
Verdão bate Inter e se isola mais na ponta
Compartilhar Notícia

Quase 300 anos depois, o Palmeiras trouxe neste sábado ao Palestra Itália um pouco da inspiração nas raízes daqueles que fundaram o clube. Estreando seu novo uniforme na cor azul, como o exército que protegia a família real italiana dos invasores no século XIX, o Verdão precisou ser guerreiro e mostrar suas armas para derrotar o Internacional  por 2 a 1, no Palestra Itália e garantir a soberania no Campeonato Brasileiro. Sem Cleiton Xavier, machucado logo no início da batalha, o "general" Diego Souza assumiu a tropa e comandou o triunfo.

Com o resultado, o Palmeiras quebra a série de quatro jogos sem vencer (três empates e uma derrota) e sobe para 40 pontos, na primeira colocação do torneio. Melhor: o time não poderá mais ser alcançado pelo Internacional, com dois jogos a menos. Os gaúchos aparecem em quarto, com 33, e só poderão chegar a 39.
 

Na próxima rodada, o Palmeiras tem mais uma batalha contra um de seus maiores inimigos, o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. Já o Internacional encara o Santos, quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, em partida adiada da 16ª rodada.

 


Fonte: globoesporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados