Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/10/2009
Naviraí: Alunos de escola municipal arrecadam alimentos
Compartilhar Notícia
Diretor da escola com membros dos Vicentinos (Foto: Divulgação)


Mais de 600 quilos de alimentos não perecíveis. Foi o resultado de uma arrecadação feita por estudantes do 6º ao 9º ano, da Escola Municipal Milton Dias Porto, durante uma gincana realizada na escola, sob a coordenação de monitores da Prefeitura (Fesnavi). A gincana no Jardim Paraíso foi realizada durante um dia, suficiente para coleta de todo os donativos.


De acordo com o diretor do Milton Porto, Valdeci do Couto, o sucesso se deu principalmente pela dedicação dos alunos e a supervisão dos professores, que durante a promoção se empenharam bastante. “É satisfatório ver o empenho da criançada e a resposta solidária da comunidade”, diz o dirigente.


Os donativos arrecadados foram divididos entre duas entidades que prestam serviços a famílias carentes em Naviraí. Representantes dos Vicentinos e do Abrigo São José, foram os escolhidos para receber os alimentos. A entrega inclusive foi feita com a participação dos alunos, numa forma de fazer com que eles também conhecessem um pouco do trabalho dessas entidades.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados