Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/10/2009
Naviraí: Palmas, AABB/Moving é campeã da Copa Pró Máster
Compartilhar Notícia
Campeões da Copa Pró Máster recebem troféu (Foto: Orisvaldo Sales)


A Prefeitura de Naviraí, através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi) em parceria com a TV Mais, encerrou no último sábado (17) no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (S.F.P.M.N.) a 8ª edição da Copa Pró Máster TV Mais de futebol suíço. O evento foi um dos melhores dos últimos anos, contando com 12 equipes participantes.


O título ficou para a equipe formada pelo selecionado do Palmas, AABB/Moving que goleou o tradicional time do Cosmos por 3 x 0. Os gols foram anotados por Geraldo (2) e Jadilson (01). A terceira colocação ficou com a equipe “B” da AABB, que razão de um atraso do Itaquiraí, chegou 30 minutos após o horário previsto, vencendo por WO.


A Copa Pró Máster TV Mais que chegou no seu oitavo ano consecutivo com a participação dos veteranos acima de 40 anos. O Superintendente da Fesnavi, Anderson de Oliveira, destacou a participação de outras cidades como Itaquiraí e Eldorado que mandaram seus representantes. “Isso mostra que a Copa Pró Máster vem crescendo a cada ano e ganhando espaço entre os principais eventos realizados em Naviraí”, comenta Anderson.


Ao todo a Copa Pró Máster teve 29 jogos, sendo marcados 81 gols, uma média de 2,7 por partida. Fora distribuídos 71 cartões (68 amarelos e apenas 3 vermelhos). A defesa menos vazada foi a equipe campeã Palmas, AABB/Moving sofrendo apenas três gols. A artilharia da competição foi para o atleta José Martins da cidade de Eldorado.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados