Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 19/10/2009
Caarapoense é preso com maconha e cocaína em Fátima do Sul
Compartilhar Notícia

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Fátima do Sul apreendeu no fim da tarde de sábado, 176 quilos de maconha e mais 1,420 quilos de pasta base de cocaína.


Os policiais realizavam barreira na linha do Iguassu, zona rural, próxima a cidade de Fátima do Sul, quando abordaram dois veículos, um Astra placas HSC 6463 de Dourados/MS e um Golf, placas DGB 0851, também de Dourados/MS. Durante a fiscalização os policias perceberam o nervosismo dos motoristas.


Feita a busca no interior do Astra foi encontrada a substância maconha, acondicionada em 05 (cinco) fardos que distribuídos em 187 tabletes totalizaram 176 quilos da droga. No interior do porta luvas ainda foi encontrado 1.420 quilos de pasta base de cocaína distribuídas em dois tabletes.


Os traficantes Claúdio Solis Souza, motorista do Astra, 25 anos, residente em Dourados e Cristiano Ferreira da Silva, o "Maritaca", motorista do Golf (batedor), 30 anos, residente em Caarapó, receberam voz de prisão e em seguida foram apresentados, juntamente com os veículos e entorpecentes apreendidos no 1º DP de Fátima do Sul, onde foi ratificada a voz de prisão e lavrado o auto de prisão em flagrante delito.


Os traficantes não informaram a origem e nem o destino da droga.  Sendo que ambos se encontram presos no presídio de Jateí a disposição da Justiça.

 


Fonte: CaarapoNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados