Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 27/06/2011
Matrícula dos aprovados no Sisu começa hoje
Compartilhar Notícia

Começa hoje (27) a matrícula dos aprovados na primeira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) de meio do ano. Os convocados devem entregar a documentação na secretaria da faculdade escolhida até a próxima terça-feira (28).


Os locais, horários, procedimentos e os documentos necessáros para a efetivação da matrícula devem ser verificados com a instituição onde o candidato foi aprovado.


A lista com os nomes dos aprovados na segunda lista será divulgada no dia 2 de julho e a matrícula deve ser feita entre os dias 5 e 6 do mesmo mês.


Os candidatos que não foram aprovados em nenhuma das opções nas duas chamadas ou que tenham sido aprovados apenas na sua segunda opção podem manifestar interesse na lista de espera do SIsu. O pedido vale apenas para a primeira opção do estudante.


Os interessados devem acessar a página do sistema de seleção na internet entre os dias 2 e 7 de julho e acompanhar em seu boletim o andamento do pedido.


Segundo semestre


Os alunos aprovados começam a estudar no início do segundo semestre. O programa ofereceu 26 mil vagas em universidade e institutos federais e estaduais de ensino superior, além dos Cefets (Centros de Educação Tecnológica) de todo o país. Mais informações no site do Sisu.


Fonte: R7







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados