Policiais rodoviários federais liberaram parcialmente a BR-163, trecho entre os municípios de Juti e Naviraí, a aproximadamente 311 quilômetros de Campo Grande, local onde ocorreu o acidente envolvendo quatro carretas e uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (24). O motorista de um dos veículos morreu carbonizado no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes fazem a limpeza da pista, onde houve derramamento de milho e adubo que faziam parte dos carregamentos de dois dos caminhões envolvidos na colisão.
Ainda não há identificação das vítimas, que segundo os bombeiros não correm risco de morte e foram internadas no Hospital de Naviraí.
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando a carreta de adubo fez uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão de milho. No local, segundo bombeiros, a visibilidade era em torno de 50 metros por causa da neblina.
O veículo que provocou o acidente pegou fogo e atingiu outras duas carretas e uma caminhonete e bombeiros controlaram o incêndio. A pista chegou a ficar completamente interditada.
Fonte: A Critíca