O policial rodoviário federal, Christiano Haddad Camolesi, de 40 anos, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 20 horas, na BR-163, próximo ao clube de campo da Funlec.
De acordo com a polícia civil, Haddad, estava no seu dia de folga neste sábado, ele pilotava uma moto, Suzuki 750 cilindradas e teria colidido na traseira de um monza, com placas de Rochedo. A PRF(Polícia Rodoviária Federal) informou que um monza estava no acostamento, sem nenhuma iluminação ou sinalização e teria adentrado bruscamente na pista, ocasionando o acidente.
A traseira do carro ficou destruída. Devido a velocidade e o forte impacto, a moto do policial ficou divida em três partes. Christiano teve morte instantânea.
O motorista no monza e mais uma segunda pessoa fugiram a pé. A polícia já tem a identificação do condutor envolvido no acidente, mas não irá divulgar o nome até que ele seja encontrado ou se apresente para prestar os esclarecimentos sobre o acidente.
O PRF fazia parte do grupo de motociclista policiais especializados em patrulhas sobre motos pela corporação. Haddad como era conhecido, completou 40 anos em abril, era casado e ingressou na polícia em 1996 e estava lotado no Delegacia da PRF em Campo Grande
Em nota, a PRF afirmou que é lamentável divulgar vítimas da “violência” no trânsito, e mais triste ainda, quando ea vítima, é uma das pessoas,que se dedicam anos de sua vida no combate aos acidentes como este, que o correu neste sábado com Haddad.
Fonte: CG News