Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 17/10/2009
DOF apreende 475 quilos de maconha em fundo falso
Compartilhar Notícia
Droga apreendida pela DOF (Foto: Divulgação)


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram a apreesão de 475 quilos de maconha. A droga foi localizada no fundo falso de um caminhão, ontem, por volta de 6h40, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS – 164, na região de Ponta Porã.


Para uma fiscalização, os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz/L 1113, de cor vermelha, placas GMM-3358 de Jardim/MS, conduzido por Antonio Carlos Neves, 46 anos, Motorista, morador na rua Estrada Cooperativa, no bairro Álvaro Dias, na cidade de São Bernardo do Campo / SP.


Durante vistorias no veículo foi localizado um fundo falso na carroceria, sendo encontrados em seu interior 302 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 475 quilos.


Questionado sobre a droga, Antonio informou ter sido contratado para levar o caminhão, que se encontrava em um posto de combustível na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai, até a cidade de Bela vista/MS.


Diante dos fatos, Antonio recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis.


Fonte: Sul News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados