Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 17/10/2009
Brasileirão: No Morumbi, São Paulo vacila e perde para o Galo
Compartilhar Notícia
Diego Tardelli comemora o gol da vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo (Foto: Divulgação)


Ao menos pelas partidas que fez neste Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, o São Paulo deve estar arrependido de ter vendido Diego Tardelli. Depois de marcar na vitória mineira por 2 a 0 no primeiro turno, em Belo Horizonte, neste sábado, no estádio do Morumbi, foi do atacante o gol da vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Tricolor – com o tento, ele chegou a 15 e empatou com Adriano na artilharia do torneio.


Com o resultado, a equipe mineira chegou a 50 pontos, assumiu a segunda colocação e ficou a quatro pontos do líder Palmeiras, que joga neste domingo, contra o Flamengo, no Palestra Itália. Já o São Paulo, com essa derrota, cai para terceiro e pode ainda terminar a rodada em quarto, dependendo do resultado do Inter com o Flu.


De qualquer maneira, a situação pode ficar mais confortável para o Verdão. Se vencer o Flamengo, a equipe pode abrir, na pior das hipóteses, seis pontos na liderança. Isso acontece se o Inter vencer o Fluminense. Em caso de empate do Colorado ou de derrota, um triunfo alviverde faria o time paulista abrir sete a oito rodadas do fim.


Vale citar que o tropeço deste sábado do São Paulo foi o primeiro em casa no Brasileirão. A equipe não perdia em seus domínios havia 32 jogos. A derrota anterior tinha sido no Nacional do ano passado, no dia 15 de maio, para o Grêmio. De lá para cá, foram 22 vitórias, dez empates e uma derrota.


Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um clássico pela frente. No domingo, dia 25, às 16h (de Brasília), a equipe tricolor visita o Santos, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. O Atlético-MG, por sua vez, atua no sábado, às 18h30m, contra o Vitória, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.


Fonte: Globoesporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados