Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/10/2009
Naviraí: Assaltantes de camionete voltam a agir no município
Compartilhar Notícia
Disparos de arma de fogo assustou os moradores na região da tentativa de assalto (Foto: Luan Kikuta)


Os assaltantes de camionete voltaram a agir na noite desta sexta-feira (16) em Naviraí. Por volta das 20h50min, dois homens armados anunciaram um assalto na Rua Yokossuka esquina com Enoque Antonio de Aquino, quando dois jovens estavam de frente a sua residência.


Segundo relato de uma das vítimas, a dupla de assaltantes estava em uma moto escura em poder de uma arma de fogo solicitando que os mesmos permanecessem em seus lugares. Apavorados os jovens fugiram pulando um muro de uma residência no momento em que os assaltantes efetuaram três disparos, porém não atingindo ninguém.


Após ouvir os disparos, vizinhos apavorados com o episódio acionaram a polícia militar que foi até o local. A PM realizou diligência no intuito de localizar a dupla sem êxito.


Segundo a polícia militar, possivelmente os assaltantes estavam de olho em uma camionete de duas residências onde ocorreu o fato. Geralmente este tipo de ação, a quadrilha rende as vítimas adentram com elas na residência e fogem levando veículo e as vítimas de refém, soltando elas próximo do Paraguai.


Conselho de Segurança


No mesmo momento em que a dupla agia no município, acontecia na Câmara Municipal a posse do novo Conselho Comunitário de Segurança de Naviraí. No loca,l autoridades aclamavam pela segurança e solicitaram a ajuda da comunidade  e autoridades para coibir este tipo de violência na cidade.


Assaltantes


Recentemente a polícia civil de Naviraí identificou um dos assaltantes que estão agindo em Naviraí e região. O ex-presidiário Sergio de Souza vieira “Serjão”, de 32 anos, está foragido, mas até o momento não se sabe da participação de Serjão no fato ocorrido de ontem.


Duas pessoas já foram presas acusadas de assalto em Naviraí. A dupla Robson Veira Bonifácio de 25 anos e Valdiné Alves dos Santos, de 38 anos, foram presos após aterrorizar uma família no município. No dia 17 de setembro deste ano, os assaltantes em poder de uma de fogo, renderam duas pessoas em um depósito de gás, situado na Avenida Nova Andradina e anunciaram assalto.


Além disso, os assaltantes agrediram as vítimas com coronhadas provocaram lesões nas vítimas. Os assaltantes vasculharam o estabelecimento levando dinheiro e vários objetos.


Já no dia 24 de setembro, o jovem Bruno Liutti, 25 anos, foi vitima de tentativa de homicídio quando trafegava em uma estrada próximo a fazenda Maringá no município de Naviraí.


Três homens que estavam abordo de um veiculo Gol de cor Bordô, tentaram roubar a camionete em que Bruno estava. Momento em que o jovem teria sido atingido por um tiro na cabeça. Os três homens fugiram não levando a camionete.


Bruno, mesmo ferido conseguiu pedir ajuda a moradores da região sendo encaminhado para Dourados. Após passar por uma cirurgia, ele passa bem apesar da gravidade do incidente.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados