Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/10/2009
Teto de igreja desaba e fere cinco
Compartilhar Notícia

O teto que desabou na noite de ontem (16), durante missa em uma igreja católica de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, foi reformado há quatro meses. O local está interditado porque ainda há risco de desabamento, e deve passar por uma vistoria. As causas do desabamento ainda não foram identificadas.


Cerca de 200 fiéis assistiam a uma missa na hora do acidente. Os bombeiros usaram lanternas para vasculhar os escombros. O padre e mais seis pessoas, entre elas uma idosa e um bebê de colo, foram levados para um hospital local.


Segundo o sargento Alexsandro Oliveira, do Corpo de Bombeiros, “as pessoas notaram que algumas telhas dentro da igreja, perto do altar, começaram a cair”. “Os fiéis chegaram a recuar até a porta, mas, de repente, parte do telhado desabou. Não deu tempo para todos saírem”, explicou.


Segundo os bombeiros, cerca de 40 m² do telhado desabaram.


Ninguém ficou ferido com gravidade. “O padre teve uma fratura na perna direita e uma criança de 2 anos sofreu um corte na cabeça. Outras pessoas também tiveram cortes, mas ninguém se feriu com gravidade”, disse Oliveira.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados