Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/10/2009
Naviraí: Copa Karandá terá final no domingo
Compartilhar Notícia
Estádio Virotão será o palco da final da Série Ouro (Foto: Jr Lopes)


Domingo, dia 18 de outubro, é dia de final da Série Ouro da 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador. Os finalistas serão a Ilha Grande/ Moving Academia e Pradodíesel/ Borim Peças, que na fase de classificação foram as equipes mais regulares e garantiram seus lugares na partida final.


As duas equipes já se enfrentaram na atual competição. Em jogo válido pela 5ª rodada, os dois times ficaram no empate em 1 a 1. a Pradodíesel Marcou primeiro e faltando 4 minutos para o término do confronto, veio o empate da Ilha Grande/ Moving Academia, em gol marcado por Rodrigo (de falta) após falha do goleiro Adalberto.


A final da Série Ouro da 10ª Copa Karandá FM, entre  Pradodíesel/ Borim Peças e Ilha Grande/ Moving Academia, está programada para acontecer às 9 horas da manhã do próximo domingo (18), no estádio Antônio Augusto dos Santos, o Virotão.


Caso o jogo termine empatado no tempo regulamentar, o campeão será definido através de cobranças de penalidades máximas.
O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Naviraí (através da Fundação de Desporto e Lazer) em parceria com a Rádio Karandá FM, que transmitirá ao vivo o confronto final.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados