Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/10/2009
Naviraí: Vanderlei Chagas pede convocação de novos agentes penitenciários
Compartilhar Notícia
Vanderlei Chagas, vereador do PR (Foto: Jr Lopes)


O vereador Vanderlei Chagas (PR) é autor da indicação 329/2009, na qual solicita que a mesa diretora da Câmara Municipal de Naviraí envie expediente ao Governador André Puccineli, com cópias para o secretário de segurança pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, ao diretor presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Deusdete Souza de Oliveira Filho e ao deputado estadual Londres Machado, sobre a possibilidade de se convocar agentes penitenciários que foram aprovados no concurso realizado em 2006.


O vereador justificou a indicação, afirmando que o pedido atende a sociedade naviraiense, que preocupada com a abertura de mais uma unidade prisional semi-aberto no município, pleiteia a convocação dos candidatos que passaram no referido concurso da Agepen, realizado em 2006.


Vanderlei explica ainda que os aprovados realizaram o curso de formação em Campo Grande que teve a  duração de três meses, portanto estão aptos a exercerem suas funções como agentes penitenciários e até o momento não foram convocados.


A indicação do vereador do PR foi apresentada na sessão ordinária que ocorreu no último dia 5 e foi aprovada pelos vereadores do Legislativo Municipal.


A Câmara Municipal de Naviraí realiza sessões às segundas-feiras, a partir das 20 horas.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados