Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/10/2009
MS sediará Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial
Compartilhar Notícia

Campo Grande sediará de 26 a 28 de novembro  a nona edição do Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Conemi), que tem como tema  O desafio da consolidação da engenharia mecânica e industrial como fator de desenvolvimento.


O evento está sendo realizado pela Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Fenemi), Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (Abemec-MS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) e da Mútua-MS.


O congresso, que reunirá profissionais e instituições comprometidas com o avanço da engenharia mecânica e industrial, será composto por palestras que abordarão temas de relevância para os profissionais das áreas, sessões técnicas, com apresentação de trabalhos científicos, mini-cursos e exposições de estandes de empresas e produtos.


 As inscrições para o evento já podem ser feitas no site www.conemi.org, com valores diferenciados estudantes, profissionais e para aqueles que realizarem pagamento antecipado.


Fonte: Crea-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados